quinta-feira, 9 de julho de 2009

Gostava de ter sido eu...

...a escrever esta história.
Não fui, nem sei quem foi. Conheço-o no meu MP4, pela voz da Christina Aguilera:
Primer Amor Interlude

by N/A
Yo te contaré, una historia
De como un puertorriqueño me robó el corazón
Nunca más he vuelto a amar de esa manera
Quizás, jamás lo hare
Es la historia del primer amor
Era buen mozo
Con grandes y profundos ojos marrones
Un bailarín
Juntos, nos perdimos en el ritmo del amor
Así es como comenzó


Perco-me em grandes e profundos olhos castanhos.

Que consigam perder-se nos meus.

Pirosa, eu?! Nem por isso...

2 comentários:

S* disse...

Pirosa nada. Intensa. ;)

Ana Alvarenga disse...

Às vezes, um bocadinho, S*...mas não faz [muito] mal!