domingo, 5 de julho de 2009

Queria de volta

Aquilo que fiz e, sobretudo, aquilo que não fiz.
As coisas que disse e, sobretudo, as que não disse.
Os pensamentos galopantes que tive e, sobretudo, aqueles que ainda não tive.
Os sorrisos que te enderecei e, sobretudo, aqueles que ficaram só em intenções.
A vontade de tocar, fazer festas e, sobretudo, tudo que ficou em [tão só] projecto.
Queria contar-te os meus planos, os meus sonhos.
Queria voltar a dançar contigo.

Nesta tarde enervoada de Julho, as cervejas foram a minha companhia... e a Velha Infância (d'Os Tribalistas) transportam-me no tempo.

2 comentários:

S* disse...

Os tribalistas... ainda ontem ouvi o cd. É tão bom recordar os bons momentos.

Ana Alvarenga disse...

Esta música consegue sempre fazer-me sorrir...