sexta-feira, 18 de setembro de 2009

E agora?

As montras das lojas da Cidade vestem-se de roupa escura e de mangas compridas. As temperaturas teimam em descer. Algumas pessoas envergam [já?!] pesadas botas e parkas. O anoitecer acontece cada vez mais cedo.

Terei que lembrar que o Verão [ainda] não acabou? Que, pelo calendário, ainda vive mais uns diazinhos?


Em mim, quero que viva para sempre. Quero sentir o sabor salgado nos lábios, quero sentir o calor do sol no corpo, quero beber bebidas refrescantes, quero sentir-me envolta em água. Quero rever o "meu" pato-mergulhão. Quero sentir a doçura do teu olhar. Quero sentir-te perto de mim.


Quero que vivamos para sempre!

Sem comentários: