
"O Estado português ficou nos últimos dois anos com quase 600 mil euros de pessoas que faleceram e cujas contas bancárias não foram movimentadas durante anos.
De acordo com a lei em vigor, ao fim de 15 anos sem movimentação, o Estado fica com o dinheiro das contas bancárias."
Já que o Estado (?!) o herda, onde é investido este dinheiro ?!
A Banca não contacta os familiares/herdeiros, os gestores de conta não servem para nada, afinal…
A isto chama-se usurpação de bens ou não é bem assim?
Bem me parecia…
1 comentário:
Eu não lhe chamaria usurpação, chamaria roubo...
Bjis
Enviar um comentário