Recuso-me a aceitar que partiste. Porque todos os indicadores dizem que queres ficar, queres ficar comigo, para sempre.
E quando te reencontro, transformo-me numa criança, num ser maravilhoso e diferente. Porque despertas o que de melhor há em mim.
Talvez por isso, quero-te [sempre] ao meu lado. Fazes-me bem! E alimento-me de recordações quando não te vejo...Antevejo e projecto o reencontro ao infinito!
sábado, 17 de outubro de 2009
Sábado...de Verão
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário