quinta-feira, 20 de maio de 2010

Porque…



…acordo linda e resplandecente, apesar das poucas horas de descanso. Prazeres?! Quem os quer, rouba-os ao sono!

Para quando dias de 72 horas, se faz favor? Tenho muitos projectos em desenvolvimento, preciso de tempo.

… Dispenso o melhor aliado das mulheres nestas ocasiões [tradução livre: corrector de olheiras], sinto-me uma gaiata…este estado de espírito surge de dentro para fora, genuinamente transparente. E está SOOOOL!!!

… No entanto, nada me impede de manter alguma análise crítica [siiiim, já sei…dizem que tenho a mania e tal…alguma snobeira intelectual, pronto, já assumi!] e resmungar perante a Sic Notícias: “O Mundo mudou” – ouço-o repetidas vezes. Grrr, o Mundo muda todos os dias, ò totó… para os que partem e para os que ficam; para os que perdem o emprego; para os que recebem más notícias, a quem a doença bate à porta; para os que se vêem sem saída, para os que camuflam medos com arrogância…sobretudo, para os que desistem!

… As Medidas de Austeridade foi a pior decisão que podiam ter tomado [contrario o máxima “não há más decisões, há as decisões possíveis…”], mas não me calo, não me conformo, não me rendo…controlo todos os impropérios prestes a explodir, Grrrrr!

… Vale de Loucos continua no seu melhor, ie, pior é difícil. Mas sempre, sempre uma inovação…quando achamos que já vimos tuuuudo!

Refugio-me [sempre que posso!] nos meus “cantos secretos”, outrora palcos de outros cenários, plenos de cumplicidades, partilhas, gargalhadas e algumas lágrimas! São muitos anos, as árvores são as mesmas e tal como a sucessão das estações, perdem folhas, para outras nascerem…assim somos nós! Permito-me inundar pelos raios de sol, ao longe vejo o Tejo e deixo-me levar.
De sorriso escanqueirado! Entrego-me. Entrego-me ao Sol, aos meus pensamentos, à minha liberdade…

Porque há momentos assim, avassaladores…

Prometes?!

1 comentário:

Olga Mendes disse...

Pois eu tenho uma cara de enterro e preocupo-me, que chatisse, sou mesmo parva. Excelente publicação.