... apenas me tem faltado oportunidade para me expressar [oportunidade, trés chic!, e não tempo, como é frequente as pessoas alegarem...]:
Outras Cenas - Um Sonho Possível / The Blind Side
Não me “agarrou”. É inverosímil demais: a loura (linda, maravilhosa, perfeita) sulista, de marido-banana à tiracolo e casa, carreira e filhos maravilhosos. A super-mulher que, num ápice, “prepara” um divino jantar de Acção de Graças, sem ajudas (a família assiste a jogos na tv e não se vê a habitual empregada mexicana), elegante, linda e maravilhosa. Isto não existe…até para mim, que sou tão fácil de agarrar [nos filmes, bem entendido].
A mensagem está lá, vale por ser baseado em factos verídicos, mas já vi a Sandra bem melhor…
Sinopse:
"The Blind Side" é um filme dramático e desportivo que relata a história de Michael Oher, um rapaz pobre, que depois de ser acolhido pela famíla Tuohy demonstra o seu talento como jogador de futebol americano. O filme encanta pela sensibilidade que transmite e pela força do poder das segundas oportunidades.”
Outras Cenas – Uma noite atribulada / Date night
Vale para lavar a vista com Mark Wahlberg…
Algumas risadas sobre a comédia da vida: os “companheiros de quarto”, de adesivo anti-ressonar e placas de gel contra o ranger de dentes durante a noite (re)tiram a vontade a qualquer um…
Sinopse:
Claire e Phil Foster (Tina Fey e Steve Carell) são um casal suburbano que se arrasta no seu dia-a-dia e casamento. Até as noites em que saem, para jantar e ir ao cinema, se transformaram numa rotina. A fim de reacender a chama marital, visitam um bistro Nova-iorquino da moda, onde um caso de identidade trocada os precipita a velocidades alucinantes pela cidade, numa aventura sem descanso. Recordando-os o que os tornava tão especiais juntos, Phil e Claire defrontam polícias corruptos, um mafioso de alto gabarito – e um taxista louco – à medida que a sua saída se transforma numa noite que nunca irão esquecer. mafioso de alto gabarito – e um taxista louco – à medida que a sua saída se transforma numa noite que nunca irão esquecer.
...não sei se me esqueci de algum outro que tenha visto...
1 comentário:
Parecem-me excelentes ideias. obrigada pelas dicas.
Enviar um comentário