terça-feira, 4 de maio de 2010

Os homens gostam de ser maltratados pelas mulheres e ponto final!




Esta é a brilhante conclusão que se apresenta, após intermináveis análises factuais e diversas horas dispendidas na discussão deste study-case.

“Todas as cabras têm sorte”, ie, todas as mulheres que maltratam os homens são as mais amadas, as mais estimadas, admiradas e valorizadas [certamente, o mesmo fenómeno no inverso é verdadeiro, mas não é essa – por agora – a questão].

A mulher que pretender ter um homem permanentemente aos seus pés [e sem ser na sapataria…], basta-lhe tratá-lo mal. Mal, mal, mal, o pior possível. Nada de miminhos nem compreensão, nada de comidinha favorita e mesa com velinhas… nem sexo variado.
Nada que seja agradável resulta, garanto!

A brilhante descoberta consiste em tratá-lo como um escravo: mantê-lo preso, bem agarrado por fortes grilhões, diminuir a sua auto-estima, humilhá-lo a todo o instante, incomodá-lo o mais possível, fazer tudo o que ele detesta, incluindo tarefas domésticas, usá-lo como motorista, jardineiro, mecânico, moço de recados. Tratá-lo o pior possível pressupõe, é evidente, mentir-lhe, enganá-lo, traí-lo… descaradamente, claro, para que ele sofra o mais possível e se considere a última criatura à superfície da Terra… os homens adoram, garanto!

Às vezes, têm rasgos de lucidez e tentam desprender-se, gritando “Basta! Estou farto!”, mas [e agora é que está!], não conseguem voar sozinhos…

Desenvolveram Síndrome de Estocolmo, não [sobre]vivem sem o seu carrasco e basta “a cabra” querer [telefonando, aparecendo…] e eles abrem logo as pernas, “sou todo teu”.
Estão, de novo, no papo [da cabra, claro!]

Quanto às mulheres que tratam com dignidade, respeito, amizade e carinho os homens que as rodeiam…ah, essas estão garantidas, podem colocar-se na prateleira, estarão sempre à mão, disponíveis e amorosas para consolar, perdoar e amar [de novo!].
São as guerreiras, as mulheres-rochedo, que nada nem ninguém destrói. São as Fénix’s renascidas das cinzas, das mágoas, do sofrimento: nada as torna mais fortes que a dor!
Nada as destrói, nem mesmo “a cabra”, apesar de ganhar sempre o troféu e exibi-lo despudoradamente.

Ser cabra é o que está a dar…para quem tiver consciência/coragem/estaleca/whatever para tal!

Os homens gostam de ser maltratados pelas mulheres e ponto final!

Porquê?!...isso não sei [ainda!]…


2 comentários:

maria teresa disse...

Sabe que tenho exactamente essa opinião? Vejo cada "cabra" a tratar mal os companheiros e eles a tratarem-nas nas "palminhas", que até me faz doer a "alma"...
Abracinho

MIG-L disse...

Bom, a frase do "quanto mais me bates mais eu gosto de ti", fará algum sentido quando se pensa que os homens adoram mulheres. O que acontece, é que nós homens ainda pensamos que somos "bué" superiores e como tal, "bute" lá fraquejar uma beca para a real diversão =)))
Falando a sério e deixando as brincadeiras de parte, creio que talvez seja uma forma de carinho, um meio de mimar as mulheres, dando-lhes talvez a oportunidade de se tornarem mais "fortes" diante de nós. Talvez tenha a ver com factores instintivos, primitivos, mas mais não sei...
Um beijinho.
NM