terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Fica



Roubaste-me o coração. enquanto escrevias poesia nos meus seios.
Escrevias noite e dia, em prosa feita poesia, no meu corpo e nas paredes nuas da cidade adormecida.
E eu, eu afogava-me em ti, bebia-te a alma, trincava-te o corpo, mordiscava-te a essência com a mesma pureza com que lambia os teus lábios e absorvia as palavras escritas na minha pele.
Tatuaste a minha alma e abraçava o teu pescoço com os tornozelos descruzados, porque cruzada era a nossa vida, cozida uma na outra, pele-a-pele, como um fado.
"Tu és o meu destino...", quisera ser o teu mar e o teu ar, ser a tua vida, o riacho transparente que banha a tua planície.



FICA: É a mais bonita das palavras desesperadas. 
~ Pedro Jordão ~

1 comentário:

Unknown disse...

adorei beijinhoa amiga