quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Foste e és o meu melhor erro


Foste e és o meu melhor erro.

Poderia ser como sou, se não fosses tu? Poderias ter tanto de mim, se não fosse assim? Poderias ter tantas de mim, se não fosse assim?

Quatro são os ventos, como os naipes: a poderosa Dama de Espadas, soa do vento Norte; a suave Dama de Ouros, agradável brisa de Oeste; a tempestuosa Dama de Paus, sopra de Leste e a amena Dama de Copas, vem de Sul.

Construo nuvens, baralho-as e dissipo-as, pinto o Céu radioso de Sol ou desenho a Lua na noite escura.

Foste e és o meu melhor erro.

Espalho as nuvens, na cama onde descanso ou te desasossego, sou vento, sou brisa, sou um gemido que te arrepia.

Shiuuuu, tu fazes-me feliz...






Quem nunca errou, nunca experimentou nada novo.
~  Albert Einstein ~

Sem comentários: