sexta-feira, 15 de maio de 2009

2 em 1

Há dias, a LM e eu fomos à Feira do Livro. Tal como se adivinhava, acompanhada soube-me melhor e lá vim para casa com 2 novos amigos [não, nenhum deles é O Crepúsculo...] e a barriguinha cheia de conversa.



Porque os amigos são multifuncionais. Isto porque estou a dever um post …não é de agradecimento, é de dedicação à LM, que, há tempos, num mail, me confidenciou ser, também fã, nº 1 deste “cantinho”. E nada como o reconhecimento das 2 únicas pessoas que me conhecem, que sabem quem sou, as únicas que quando lêem estes desabafos, vêm também um rosto.

Nunca fui seguidora da política de “melhor amiga”. Em miúdas, algumas tinham esta mania, mas nunca a apliquei. O conceito de “melhor amiga” supõe a antítese, logo, sempre tive amigas, todas igualmente importantes e todas com lugar cativo no meu coração.



Assim é até hoje, daí a existência de 2 fãs nº 1 do “meu cantinho”.

Pelo vosso carinho, o meu sentido muito obrigada é muito pouco.

Este é o meu post 2 em 1, de amigas e de livros, quem tem estes géneros, pode considerar-se feliz.

Adenda: há dois anos, adoeci. Não interessa muito, mas fui à box 5 semanas, acho. Durante este tempo, diariamente, estas 2 meninas enviavam sms a saber de mim.


Merecem ou não merecem um lugar de destaque no meu coração?

Afinal, isto já é um 3 em 1…

Exagerada, eu?! Nem por isso…




Sem comentários: