quarta-feira, 20 de maio de 2009

Acordar


Acordei pelas 5:30 a.m., com o ronronar do D. na minha cabeça. Como de costume, velava o meu sono, povoado de pesabelos. A Pipoquinha estava na mesma posição em que se tinha deitado. Consegui levantar-me sem incomodar nenhum dorminhoco, bebi um copo d'água para afastar os fantasmas, fumei um cigarro, olhando o dia que despontava e voltei para o quarto, onde a escuridão me assustou. Deitei-me como pude, abracei a Pipoquinha e segredei-lhe: "Daqui a uma hora, o malfadado despertador toca e eu vou trabalhar...e vocês, meus encantos, dormem o dia todo...". Em paga, recebi uma lambidela no nariz e uma marradinha de D.

Amo os meus bébés...


1 comentário:

S* disse...

E sem duvida que eles merecem ser amados. :)