quarta-feira, 20 de maio de 2009

Assédio moral

O que é o assédio moral
De acordo com o Código do Trabalho, há assédio moral quando se verifica um comportamento com «o objectivo ou o efeito de afectar a dignidade do trabalhador e criar um ambiente intimidativo, hostil, degradante, humilhante ou desestabilizador».
Quem nunca viu ou sentiu, que atire a primeira pedra. Ultimamente, é mato. Mato cerrado. Com a ameaça de desemprego, as Direcções tiram partido: os trabalhadores são sujeitos a funções inferiores, a horas extraordinarias sem pagamento nem agradecimento.


Odeio prepotências, abusos de poder e afins.
Sinto-me dark e em fase pré-ódio.







Sem comentários: