


Não fosse Cats a peça, o musical, o projecto, o trabalho, o que quiseram mais fantástico de sempre, agora um grupo de crianças, dirigidas por professores, apresentam-no com receita integral a favor das crianças do IPO.
Conferir em:
http://www.cats-solidariedade.com/
Ajudar os outros faz-nos bem e a solidariedade emociona-me sempre, já o disse, é porque não estamos habituados a altruísmos…
Que a crise não afecte os corações solidários!
Conferir em:
http://www.cats-solidariedade.com/
Ajudar os outros faz-nos bem e a solidariedade emociona-me sempre, já o disse, é porque não estamos habituados a altruísmos…
Que a crise não afecte os corações solidários!
2 comentários:
ja vi esse espectaculo em Lisboa, quando ca esteve da primeira vez. Vale MUITO a pena.
Sim, S*, é o maior projecto de sempre, eu acho. Adorei e agora imagina por crianças e por solidariedade...melhor estraga!
Enviar um comentário