sexta-feira, 29 de maio de 2009

Qualidade no emprego


Concluiu-se que :
Falta de diálogo e má organização empresarial é mais grave para os trabalhadores portugueses do que os horários laborais demasiado longos e a pressão em excesso, revela estudo do ISEG.
A falta de diálogo entre as chefias e os funcionários e a má organização das empresas lusas faz com que o nosso país se destaque como dos piores na Europa em relação à qualidade de emprego.

Não quero conversas da treta, quero respeito, quero, reconhecimento, quero dignidade. Diálogo é o quê?! É o “queria sair mais cedo para ir fazer manicure-francesa com as minhas amigas” ou o “queria sair mais cedo para ir ao futebol” ou “amanhã chego mais tarde porque logo tenho a festa de anos do Zequinha”?!
Diálogo não é isto, isto são pedinchices, diálogo é reconhecerem que estou certa, que a minha abordagem é a melhor possível perante determinado perfil, é o respeitar para ser respeitado, é o estarmos todos no mesmo barco, toda a gente tem que remar …sem fitas nem patetices infantis.

…as coisas andam melhor em Vale de Loucos [até que venha outra vez a tormenta…], mas continuo uma búfala com determinadas decisões, aliás com a maioria das indecisões…Quem decide corre o risco de errar e correr riscos é coisita que muito poucas pessoas apreciam…


Sem comentários: