Ana Alvarenga
Vidas vividas...vidas sentidas...vidas partilhada...vidas infinitas
segunda-feira, 18 de maio de 2009
Está tudo doido?
Isto não pode ser assim, pois não? A minha televisão
endoideceu
, ou quê?
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário