segunda-feira, 18 de maio de 2009

E por cá?

A polícia de Dortmund, no Oeste da Alemanha, prendeu nesta sexta-feira um rapaz de 26 anos suspeito de matar 58 animais de forma cruel.
Se nem para pessoas maltratadas, [quase] existe punição, para quando a nova legislação que proteja os animais?

Por cá, os parlamentares preocupam-se em punir o indivíduo que saca um filmito ou uma cançoneta para utilização particular...Os bandidos, apanhados em flagrante delito, são identificados e obrigados a apresentações quinzenais na esquada...e, olha lá, quando muito!

Sem comentários: