quinta-feira, 28 de maio de 2009

Hoje

Estou cansada, dia muito produtivo, mas cansativo, muito cansativo. Fiz tudo o que queria [é bom, não é?], o dia passou rápido de mais, e, quando dei por mim, estava de volta ao meu paraíso: a casa.

Agora, é só acordar a Pipoquinha, darmos um pequeno passeio, pensar que a 6ªfeira já espreita à esquina e...até amanhã. Há coisas assim!


Sem comentários: