Vidas vividas...vidas sentidas...vidas partilhada...vidas infinitas
A crise so chega aos pequenos. os grandes vivem na boa. :)
Enviar um comentário
1 comentário:
A crise so chega aos pequenos. os grandes vivem na boa. :)
Enviar um comentário