domingo, 17 de maio de 2009

Noite de Sábado

Ontem, a noite revelou-me uma agradável surpresa. Notícias, personalizadas, da Casa do Pinhal.

Acompanho este blog-projecto desde o início e dizer que sou interessada é muito pouco. É verdadeiramente reconfortante passar por lá, acreditem. Uma pessoa que decidiu criar um projecto inovador em Portugal, não um spa para cães, mas onde o amor é uma realidade diária, mesmo.
Durante toda a minha vida ouvi:
- “Gostava de ser cão em tua casa.”
Mas eu, se fosse cão, e em alternativa, gostava de ser um cão da Casa do Pinhal .

Nota1: é a primeira vez que escrevo um post sobre outro blog...atentem à importância, por favor!

Nota2: por cá, a miudagem também ainda não se queixou, vive-se bem, de facto!

Sem comentários: