terça-feira, 16 de junho de 2009

As minhas noites...

...são melhores que os vossos dias.

Reservo as noites de terça-feira para mim. A bem dizer, reservo todas as noites para mim. Em que disponho do tempo e da vontade. Noites quentes de Verão que fazem sonhar!


Egoísta, eu?! Nem por isso...

Sem comentários: