sábado, 13 de junho de 2009

Hoje (e também)

Hoje dizia-me uma amiga que devia haver praias só para crianças. Assim, os adultos saberiam que teriam gritos, areia, birras, etc à sua espera. Esta amiga tem uma HC de 10 anos, insuportável desde que nasceu [há uns anos, a empresa do pai propos-lhe ir trabalhar para Itália e a família toda, incluíndo 9 cães - temos isto em comum - a canzoada. A criancinha, na altura com 3 anos, foi recusada nos colégios, porque ninguém aturava tanta ...chamemos-lhe energia. Isto fez com que a minha amiga regressasse a Portugal, com a canzoada, claro].
Esta exclusividade pode chocar muita gente, pois pode, mas todos temos o direito a ler um livro ou o jornal descansados na praia. Ou não?
Intransigente, eu?! Nem por isso...

Sem comentários: