É demais: demasiado sol, demasiados banhos de mar. É demais a comida, é demais a comida, só o descanso não é demais, as noites estão demasiado amenas para perder tempo a dormir.
Amanhã, de madrugada, regressamos à cidade, ao trabalho [e que semana me espera!], mas valeu tudo. Vivam as mini-férias!
Sem comentários:
Enviar um comentário