terça-feira, 16 de junho de 2009

Sábado entra o Verão



e sai a Primavera.

Festas de Verão, Festivais de Verão, tudo rima com folia e boa disposição.

2 comentários:

S* disse...

E por isso sabe tao bem estar a entrar no Verao. Parece que as pessoas estão mais alegres. :)

Ana Alvarenga disse...

Lá terá que ser, S*, passa num instante, há-que aproveitar...