Vidas vividas...vidas sentidas...vidas partilhada...vidas infinitas
e sai a Primavera. Festas de Verão, Festivais de Verão, tudo rima com folia e boa disposição.
e sai a Primavera.
Festas de Verão, Festivais de Verão, tudo rima com folia e boa disposição.
E por isso sabe tao bem estar a entrar no Verao. Parece que as pessoas estão mais alegres. :)
Lá terá que ser, S*, passa num instante, há-que aproveitar...
Enviar um comentário
2 comentários:
E por isso sabe tao bem estar a entrar no Verao. Parece que as pessoas estão mais alegres. :)
Lá terá que ser, S*, passa num instante, há-que aproveitar...
Enviar um comentário