Vidas vividas...vidas sentidas...vidas partilhada...vidas infinitas
'Tou de telha, é segunda-feira e preciso de mimos...Este "miminho" não precisa de apresentações, pois não? Até já me sinto mais animada...
'Tou de telha, é segunda-feira e preciso de mimos...
Este "miminho" não precisa de apresentações, pois não?
Até já me sinto mais animada...
este miminho também me soube muito bem! obrigada.
Enviar um comentário
1 comentário:
este miminho também me soube muito bem! obrigada.
Enviar um comentário