quinta-feira, 2 de julho de 2009

Smoking points no Aeroporto de Lisboa


Os smoking area ou smoking points nos aeroportos são de partir a rir, se não fossem tão triste…parecem cabines telefónicas do antigamente (as britânicas são um clássico, à semelhança dos autocarros, verdadeiros ex libris das séries de humor inglês, mas isso é outra conversa…), em que algumas dezenas de pessoas, de todas as etnias, se acotovelam para fumar um cigarrito, com potentes [ou não] exautores de fumo sobre as cabeças…
Tipo câmaras de gás, conforme não pude deixar mencionado num qualquer aeroporto de uma qualquer cidade alemã…

Esta medida, do aeroporto de Lisboa, não é para dar “algum conforto” aos passageiros, como a
notícia pretende difundir: é que a Tabaqueira tem que dar receitas e pagar muitos impostos ao nosso Governo. Ah, pois é!



Sem comentários: