
Lembro-me tão bem d’A Menina do Mar e d’A Fada Oriana!!!
A correspondência entre amigos…postais ilustrados, com a mensagem "por avião", que utilizavam canetas de tinta permanente, caligrafia elegante, com palavras como “Caríssima” e “Querida Amiga”…transbordam de sentimentos, que me arrepiam, falam de espectáculos, de filmes, de política e tratam-se por “você”. Mas existe in-ti-mi-da-de.
A correspondência entre amigos…postais ilustrados, com a mensagem "por avião", que utilizavam canetas de tinta permanente, caligrafia elegante, com palavras como “Caríssima” e “Querida Amiga”…transbordam de sentimentos, que me arrepiam, falam de espectáculos, de filmes, de política e tratam-se por “você”. Mas existe in-ti-mi-da-de.
Intimidade que só os amigos partilham, de peito aberto, em total exposição.
E, de repente, o meu coração viajou para essas paragens e uma doce melancolia [ou nostalgia?!] afagou-me os pensamentos.
...O que eu gostava da escrita da Sophia...
...O que eu gostava da escrita da Sophia...
Há mulheres que me engrandecem, que me fazem sentir viva e, sobretudo, que me emocionam.
Sem comentários:
Enviar um comentário