
O rosto [quase] me é familiar, mas iria jurar que poucas vezes vi esta senhora.
Mas vi hoje e [quase] não gostei...nem sei!
Esta onda de esquerda ( o RAP a tratá-la por dra. e a senhora a tratá-lo por tu...não sei se era intimidade se era [quase] engate puro e duro ) não é muito a minha: prefiro tratar toda a gente por tu [abaixo dos 50 anos], mas se me tratarem por você, mantenho o tom.
Excepto tu, puto giraço: eu a tratar-te por você e tu a insistires no tu [e aquela vez, que me tratas-te por senhora?! Foi lindo, não foi?! Definitivamente, foi a maneira de te tratar também por tu, és esperto, és!].
E a postura da JAD, [quase] sempre demasiado inclinada para o RAP?! Fui só eu que note, fui?! Hum, e estava muito atrapalhada, nervosa mesmo. Ou fui só eu que achei?!
E também não disse [quase] nada de jeito...Nem com humor, nem com inteligência, nem com subtiliza...Mas há quem a classifique como "super-fofinha"...Pronto, 'tá bem, lá saberá os atribuitos...políticos, claro!
Sem comentários:
Enviar um comentário