
Pode alguém julgar que estamos no Outono? Nã, nada disso. Os dias estão maravilhosos, com temperaturas acima de 30º e sol...muito sol por todo o lado.
Permaneço no Verão, neste Verão, porque é onde tu estás. Mesmo que o Outono convide à introspecção e à nostalgia, sinto-me renovar e saio de casa, todas as manhãs, com um sorriso escaqueirado no rosto, como se de Primavera se tratasse [há um rejuvenescer a cada dia que passa e isso é mérito teu].
Porque te vejo em cada canto da cidade, esta cidade de branco vestida, com uma luz inigualável, vejo-te em cada pessoa que por mim passa, com tentáculos de um Verão que teimo em não deixar partir…
Sem comentários:
Enviar um comentário