Iniciei hoje o 1º passo de mudança , que será um processo longo, mas estou motivada, decidida e empreendedora. Aliás, hoje foram 2 passos [este último, mesmo à bocadinho, ainda tímido e, talvez, não-definitivo], complementares.

Recorrer à ajuda de "quem-sabe" é sinal de auto-evolução e sempre me recusei a ficar estáctica, adormecida no tempo e em sonhos.
Penso n' "as palavras que nunca te direi"...talvez um dia vejam a luz do dia. Porque todos temos segredos, partes ocultas que, ao serem reveladas, poderão perder a magia.
Porque tu és a noite e eu sou o dia, és o negro e eu sou o branco, somos yin & yan.
2 comentários:
Temos sempre que ir á luta..:)
Um grande beijinho.
Lá isso é verdade, Maria! Obrigada, bjs
Enviar um comentário