quinta-feira, 17 de setembro de 2009

E agora?


A minha rua é bafejada pela ventania. Mesmo durante o Verão, noutras zonas da cidade corre uma agradável brisa, aqui faz ventania. Por sorte, a zona do meu emprego é precisamente igual. Talvez por isso, os meus pensamentos andam sempre tão embaraçados quanto os meus cabelos...

De manhã e à noite, corre aqui esta ventosga fresca, que me impele para casa, com a Pipoquinha a querer desviar-se do vento. Ontem à noite, após o 1º passo da mudança [ver, caso interesse, o post anterior; a propósito, o 2º passo foi anulado, por agora, seria muita audácia junta...], instalei-me no sofá, com um pequeno edredon nas pernas, onde a pequena M. se instalou confortavelmente, tendo a Pipoquinha encostada a mim, como é costume, seja Verão ou não.


E lembrei-me de ti [claro!]: onde e como estarás...quando não estás perto de mim!





Sem comentários: