[Apenas] 5% dos portugueses são “indispensáveis”. Estou a falar da vacina Gripe A, claro!
Considero-me indispensável para as pessoas que gostam de mim, bem como o são aquelas que eu amo. Sem listas, sem DGS, sem os holofotes da fama.
Felizmente, não integro os grupos prioritários. Ainda bem, porque não tenciono vacinar-me.
E nem é por causa do vídeo da freira espanhola, (Dra.) Teresa Forcates, é por convicção mesmo!
sexta-feira, 9 de outubro de 2009
Ai, que enfadonhos
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário