quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Amanhã é...quem adivinha? Sexta-feira!!!

















Este blog anda muito deslavadinho. Precisa de cor, de ritmo...

Para comemorar a sexta-feira que se aproxima a passos largos, vamos animar as hostes: Gerald Butler.

Nasceu em Glasgow, a 13 Novembro de 1969, e vimo-lo em Lara Croft, O Fantasma da Ópera, PS, I Love you, 300 e, quem sabe…a passear pelo Chiado.







Sem comentários: