
Já cá canta , desde sexta-feira…estou a saborear o momento, antes de mergulhar, profundamente.
O prazer antecipado é como a dor: sente-se, vive-se com maior intensidade, do que na realidade o são. É o sabor da expectativa, tentar prolongá-lo até à resistência.

Sem comentários:
Enviar um comentário