domingo, 11 de outubro de 2009

Estou tão fartinha...






...mas tããããão fartinha do Ídolos.


É que não há paciência para os mesmos cromos, as mesmas canções, a mesma lenga-lenga, as figurinhas ridículas pelos ridículos 10 minutos de fama(zinha)...


Ainda mal começou e eu [já] não suporto. Mesmo!


Tenham dó!

2 comentários:

maria teresa disse...

Eu não vejo pura e simplesmente a os nossos canais e não pretensionismo intelectual é porque não suporto a "pobreza" dos programas apresentados.
Muitas vezes, pergunto-me onde estão as "nossas cabeças" criativas?
Foi abraçada! Passe pelo meu blogue

Beijinhos embrulhados

Ana Alvarenga disse...

Passo pelo seu blogue mesmo que "não seja" (hoje) abraçada, Maria Teresa, com muito gosto, obrigada! :-)