É que não há paciência para os mesmos cromos, as mesmas canções, a mesma lenga-lenga, as figurinhas ridículas pelos ridículos 10 minutos de fama(zinha)...
Eu não vejo pura e simplesmente a os nossos canais e não pretensionismo intelectual é porque não suporto a "pobreza" dos programas apresentados. Muitas vezes, pergunto-me onde estão as "nossas cabeças" criativas? Foi abraçada! Passe pelo meu blogue
2 comentários:
Eu não vejo pura e simplesmente a os nossos canais e não pretensionismo intelectual é porque não suporto a "pobreza" dos programas apresentados.
Muitas vezes, pergunto-me onde estão as "nossas cabeças" criativas?
Foi abraçada! Passe pelo meu blogue
Beijinhos embrulhados
Passo pelo seu blogue mesmo que "não seja" (hoje) abraçada, Maria Teresa, com muito gosto, obrigada! :-)
Enviar um comentário