O video de que todos falam: a conhecida a actriz brasileira, num tour por Lisboa e Sintra troçando, sem dó nem piedade, de Portugal e dos portugueses, que acolhe milhares de brasileiros, entre cidadãos anónimos em busca de melhor fortuna e conceituadas pessoas, no campo das artes: do cinema, do teatro, da literatura, da música…
É demasiado mau para ser verdade: a actriz e a GNT devem um pedido de desculpas aos portugueses E aos brasileiros que conhecem, de verdade, a realidade.
Aqui e aqui devemos manifestar a nossa satisfação…
Ah, parece-me óbvia que alguém vai dizer que não era a Maria Teresa, mas sim uma sósia, não é?
terça-feira, 13 de outubro de 2009
Portugal visto por Maitê Proença
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
6 comentários:
Já escrevi em vários locais o que penso deste vídeo, por isso só digo agora: a beleza exterior é muito pobre, paupérrima, esta mulher é uma pobreza decadente de espírito e quem lhe achou graça e a apoiou também. A Cultura e a História de um país não pode ser moto para "brincadeiras deste tipo, por ninguém!!!
Beijinho embrulhado
A notícia foi matinal, Maria Teresa, mas só agora me pude expressar, porque não poderia deixar de o fazer: é infame, simplesmente, e acho que não podemos deixar passar em branco. Obrigada!
Também já me manifestei. É uma vergonha.
E às tantas ainda recebeu algum subsídiozinho para fazer um programa promocional sobre Portugal.
Não me admirava nada, Tio do Algarve, recebemos sempre como reis os artistas estrangeiros...e os nossos ficam esquecidos :( Agradeço o manifesto, ninguém pode ficar indiferente perante esta afronta.
Eu como brasileira me sinto tão envergonhada de ver alguém fazer uma atrocidade dessas com um povo tão maravilhoso como o português. É impressionante a falta de educação e indelicadeza desta mulher para com Portugal, de minha parte já não adimirava muito seu trabalho, agora sinto repúdio pelo ser humano e pela cidadã que pensa que fazer piadas de extremo mau gosto é senso de humor. Lamentável.
estrelinhas coloridas...
Obrigada, Mi Muller: por cá, pela "terrinha", a actriz é/era muito apreciada...Um abraço.
Enviar um comentário