(…) “No texto, assinado pelo responsável de vendas e serviço a clientes, Pedro Machado, a empresa assume responsabilidades pelas proporções tomadas pelo caso e garante que melhorará as formas de comunicação com os clientes. (…)”
Se os nossos blogs são meios de comunicação (à semelhança das redes sociais), noticiando, elogiando, retratando, divulgando e promovendo aspectos que, de alguma forma, nos marcaram pela positiva, também o deverão manifestar, com total liberdade e transparência, quando as coisas não correm assim tão bem.
A (poderosa) Ensitel tomou, assim, no último dia deste ano, a única postura assertiva e decente perante todo este (ridículo) processo que moveu à sua cliente.
Afinal, estamos a abordar a troca de um telemóvel, ie, trocos para a Ensitel …que teve, desta feita, publicidade gratuita (negativa, é certo!, e que reforço ao citá-la, aqui, duas vezes...) através da blogsfera e das redes sociais!
Mais do mesmo…
Ridículo é apelido; a verdadeira expressão seria “aberração”…
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