Nas últimas [poucas] semanas, tenho dado conta de blogs "a fechar"...Faliram as ideias, faliram os ideais? Um blog não tem que ser temático, nem necessita de um fio condutor...Para mim, funciona como uma terapia, por assim dizer...a tal "salada-russa", sobre Tudo e sobre Nada.
Genericamente, a justificação é sempre a mesmo, do género: "Não faz sentido continuar, a minha vida está numa encruzilhada, agradeço aos que me seguiram durante x tempo".
Obviamente, respeito. Na maioria dos casos, se os seguia, lamento que encerrem, faziam parte do meu dia-a-dia e, naturalmente, sinto-me lesada [ok, palavra forte demais, mas quem me conhece, sabe que sou dada a exageros...].
Podemos interromper, colocar um "intervalo-técnico", informar que "vou ali, já venho", mudar a directriz do blog, sei lá, qualquer coisa...Isto é um bocadinho como O Principezinho: temos responsabilidades perante aqueles que nos lêm, nos seguem, enfim, de algum modo, dedicam-nos o seu tempo!
Será do Outono?
...um dia, compreenderei: quando encerrar este blog...ou não!
sábado, 14 de novembro de 2009
Não entendo as pessoas
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Já interroguei alguns bloguistas sobre isso e na maior parte dos casos é por causa de alguns "penetras" que são bastante incómodos.
Eu já "sofri" disso e sabia de onde vinha, mas há quem não saiba. Tem o seu quê de desagradável.
Bjis
Enviar um comentário