segunda-feira, 1 de março de 2010

Não fazia a mínima ideia


Que há 22 Motéis em Portugal !

Motéis, sim … destinados a encontros amorosos, os “ninhos de amor” [acho super-romântica esta expressão!]



Sou mesmo tosca: achava que eram populares no Marcelismo, mas que, actualmente, já não existiam: tudo é tão descartável, à vontadinha… Longe de mim imaginar a sua [ainda] existência, popularizada pelas novelas da Globo [espelhos, muito espelhos, camas redondas, acesso electrónico, máxima discrição…] e filmes americanos: lembro-me, de repente, do episódio das Donas de Casa Desesperadas, em que a Bree decide “namorar” o advogado-giraço [ex-marido da Susan] e que lhe está a tratar do divórcio com o marido ex-dentista/ex-recluso…

Não pode ser um local chic, porque pode ser reconhecida, não pode ser “popular”, porque os lençóis são de qualidade inferior…e vão ambos a uma mega-store comprar roupa de cama e produtos de limpeza doméstica! Hilariante! Quebra qualquer um!

Sou mesmo tosca… com a mania da informação, que “sei tudo”, blablabla (kakaka), o que eu ando a perder!


4 comentários:

Pedro Bom disse...

Trabalho provavelmente na zona de maior concentração deles, assim que me lembre 6, bem às portas de Lx, Sintra.

Pedro Bom disse...

Só mais uma coisa, acho giro os seus slogans, "porque amar faz bem à saúde!" ahahh
Acho que o ministério da saúde na vez de fazer hospitais, vai passar a fazer motéis!! :)

Tio do Algarve disse...

Olha que vão acbar em breve, com a reclassificação de todas as unidade de alojamento.... Ou passam a Hotéis ou a alojamento local.

Acho que se devia abrir uma excepção para este tipo de alojaemnto tão especializado.

Ana Alvarenga disse...

...o que eu ando a perder:), Pedro, não fazia a mínima ideia! Mas subscrevo que "amar faz bem à Saúde", proponho mesmo um Manifesto em defesa deste slogan :) Obrigada pela visita!

Tio do Algarve, assim noticia o jornal!Excepção já, sff, logo agora que "descobri" a sua existência :) Sou mesmo kitch! Obrigada pela sugestão!