Agora já é possível saber a par e passo como vão as relações dos seus amigos no Facebook. Para isso, basta ligar-se a uma nova aplicação que o avisa de cada vez que que alguém termina com o namorado/a.
Só para gargalhadas!
Passo bem sem mais desaires amorosos dos que me rodeiam...à velha "tudo bem?", que aplico com verdadeiro interesse, ie, resumindo nesta frase tão banalizada, um cuidado
carinhoso e nunca protocolar. Assumo que tenho sempre algum receio (medricas-corajosa é a expressão que melhor me define), num chorrilho de doenças (felizmente, quase sempre fruto do imaginário), desamores e outras dores.
Agora, então e a ser verdade (já nada me espanta!), podemos ser informados por mail (que tal um gráfico, não?) sobre os afectos dos nossos amigos...jasus!
“Por isso, se aquela paixoneta do liceu ainda não acabou, assim que ficar solteiro/a vai ficar a saber e tem aí a sua oportunidade.”
Eles lembram-se de cada uma...
3 comentários:
são americanos, promove-se a calhandrice e afins...
mas aqui del rei se a coisa mete sexo
Só gostava de saber que interesse pode ter um facebook, a ponto de todos terem lá uma página ou coisa que se pareça. Estou eu louca ou vivo num mundo de loucos onde a fantasia domina?
eheheheheheh
por acaso tenho uns contactos que até era capaz de dar jeito (se tal coisa me interessasse). Sempre que pergunto pela cara-metade já nem uso o nome da pessoa, porque o mais certo é já ser outra :-/
valha-nos o sinhor...
Enviar um comentário