quinta-feira, 15 de março de 2012

Dias Tortos





São em catapulta. Não há um que se aproveite. O ano começou torto e nada indique que se componha. É o efeito-bisexto, só pode!


Mail da minha Alex:

“Tirem-me deste filme!”

Respondo:

“Estou a colapsar”


Sms para J1:

“Deus me dê Paciência, porque se me dá Força…” :)

Telefona-me:

Por ai também?! Está tudo louco?!”

“Estou a enlouquecer em banho-maria” - murmuro.

“Não sei se parta os dentes ao Estrunfe! Quer saber a última dele?! (…)

“Deixa, eu ligo-te… deixa, não vale a pena…”


Mail-resposta de Alex:

“Sorry… isso está muito bera ai?”

Respondo:

“Cheirou-te?! Risosss…está apenas o caos instalado :) Nada de novo”

Mail-resposta de Alex:

“Cheirou…discuti com 3 pessoas e a última soube-me tão bemmmmm”

Respondo:

“Não discutas…não vale a pena… deixa-os pr’ai…”

(…)

Quero o 2011 de volta, mesmo sabendo que já lá estive… Quero-o de volta.

Sem comentários: