segunda-feira, 1 de junho de 2009

Já se esperava

Não se esperava que Susan Boyle pudesse não ganhar , mas o esgotamento nervoso era esperado. É muito giro ser famoso e tal, mas nem todos têm estaleca para o efeito. Susan nasceu de um dia para o outro (apesar de já cantar há muito) e lidar com a fama não é fácil [para mim, não dava, saber-me vigiada/acompanhada/whatever, nem pensar], dizem!


Já ganhou milhões (dinheiro e fãs), vai finalmente gravar e tudo de vento em popa, mas valerá a pena?


Sem comentários: