Não consegui ler o quanto queria, não vi televisão, comi e bebi o que queria, percorri barraquinhas de Santo António, ouvi Tony Carreira aos gritos e outros que tais, apanhei um escaldão, refilei com o calor, estive na água até a pele enrugar, dei grandes passeios com a Pipoquinha, não dormi nada de jeito, contei estrelas e vi a noite cair e levantar, várias vezes. Valeu a pena! A vida é isto mesmo!
segunda-feira, 15 de junho de 2009
Não consegui
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
E a mim quer-me parecer que te divertiste a valer. ;)
Pois foi, S*, lá teve que ser...que grande sacrifício!-:))
Enviar um comentário