
Recebi este mail de uma amiga:
A vida é curta. Quebra regras, perdoa rapidamente, beija demoradamente, ama verdadeiramente, ri incontrolavelmente e nunca deixes de sorrir, por mais estranho que seja o motivo.
A vida pode não ser a festa que esperávamos, mas enquanto estamos aqui, devemos dançar ...
Ana Maria Schall
Não sou a audácia em pessoa, não sou seguramente. Tenho necessidade de ter sempre um plano B, o que significa que não acredito muito, por defeito, no plano A…Só piso terreno seguro, minado nem pensar. Mesmo assim, já ganhei e já perdi, como todos.
Como diz um colega, não tenho, muitas vezes, consciência do meu valor.
A vida é curta. Quebra regras, perdoa rapidamente, beija demoradamente, ama verdadeiramente, ri incontrolavelmente e nunca deixes de sorrir, por mais estranho que seja o motivo.
A vida pode não ser a festa que esperávamos, mas enquanto estamos aqui, devemos dançar ...
Ana Maria Schall
Não sou a audácia em pessoa, não sou seguramente. Tenho necessidade de ter sempre um plano B, o que significa que não acredito muito, por defeito, no plano A…Só piso terreno seguro, minado nem pensar. Mesmo assim, já ganhei e já perdi, como todos.
Como diz um colega, não tenho, muitas vezes, consciência do meu valor.
Enfim, à conta disto e de outras coisas, estou [quase] decidida a ser audaciosa.
Correndo riscos [coisa que odeio], se tiver coragem.
Devia gritar: “I don’t care!”, não me importo, estou nem aí…mas seria mentira.
Devia gritar: “I don’t care!”, não me importo, estou nem aí…mas seria mentira.
Na realidade, importo-me, importo-me demais, valorizo demais e, assim, eu sou demais!
Sem comentários:
Enviar um comentário