sábado, 26 de fevereiro de 2011

Eu sabia…



…que ia ser um Delírio!
Sabia que ia ser Fantástico…porque nós merecemos…porque há dias duros, difíceis de ultrapassar, de (sobre)viver, com os olhos postos no Céu, acreditando…crendo. Com muita Força!

A Grande Noite chegou, carregada de optimismo, carisma e muita Vontade!

E, sobretudo, em prol de Projectos de Solidariedade, não podia faltar!

Difícil juntar, num só palco, o Melhor que há no panorama nacional, através de gerações (aliás, os miúdos à nossa volta ainda não tinham nascido quando os Xutos, o Rui e outros já davam cartas na nossa praça!)

O momento alto da Noite? Não sei...não o encontro. Foram Todos!

Não sei se é uma boa altura para assumir uma paixoneta mal resolvida pelo Fernando Cunha…guitarrista…boa voz…carisma…aquele olhar tímido-rebelde…bem, enquanto todas suspiravam pelo doce e angélico Miguel Angelo (demasiado suave para o meu gosto) …
Fernando Cunha está cada vez melhor, quase com 48 anos e os seus solos continuam a arrepiar-me!

Não sei se é uma boa altura...mas apeteceu-me ;)

3 comentários:

Anita disse...

Completamente anti-patriota no que toca a este tema: bandas nacionais... Há muito pouca música nacional que entre e trabalhe com o sistema aqui da menina... Xutos então... nem pensar!! É que nem com um copito a mais lá vai -.-
Lá ouço alguma coisa do Abrunhosa... lá suporto alguma coisa de Rui Veloso... Adoro Donna Maria (que entretanto fizeram uma paragem para mudar de vocalista, e acho que vou ficar por aqui com eles)... enfim... completamente anti bandas portuguesas :-$ mas espero que se tenha atingido um bom resultado, visto que era para solidariedade :)

Ana Alvarenga disse...

Sou Tuga, Anita ;) Acredito que 'o Nacional é Bom', a nível Internacional...As oportunidades é que são distintas ;) Beijo, deixa sempre a tua opinião ;)

Anita disse...

Quando eu disse "anti-patriota" ou "anti bandas portuguesas" não queria dizer que não seja bom... obviamente que milhares de pessoas que enchem os concertos de bandas portuguesas estão erradas e eu é que sou dona da verdade :D é somente uma questão de gosto. Não gosto... somente. E há tanta música internacional que eu também não gosto...
:) é por isso que, felizmente, existe imensa música por esse mundo fora, incluindo Portugal à beira mar plantado ;)
Beijinho*