…que ia ser um Delírio!
Sabia que ia ser Fantástico…porque nós merecemos…porque há dias duros, difíceis de ultrapassar, de (sobre)viver, com os olhos postos no Céu, acreditando…crendo. Com muita Força!
A Grande Noite chegou, carregada de optimismo, carisma e muita Vontade!
E, sobretudo, em prol de Projectos de Solidariedade, não podia faltar!
Difícil juntar, num só palco, o Melhor que há no panorama nacional, através de gerações (aliás, os miúdos à nossa volta ainda não tinham nascido quando os Xutos, o Rui e outros já davam cartas na nossa praça!)
O momento alto da Noite? Não sei...não o encontro. Foram Todos!
Não sei se é uma boa altura para assumir uma paixoneta mal resolvida pelo Fernando Cunha…guitarrista…boa voz…carisma…aquele olhar tímido-rebelde…bem, enquanto todas suspiravam pelo doce e angélico Miguel Angelo (demasiado suave para o meu gosto) …
Fernando Cunha está cada vez melhor, quase com 48 anos e os seus solos continuam a arrepiar-me!
Não sei se é uma boa altura...mas apeteceu-me ;)
3 comentários:
Completamente anti-patriota no que toca a este tema: bandas nacionais... Há muito pouca música nacional que entre e trabalhe com o sistema aqui da menina... Xutos então... nem pensar!! É que nem com um copito a mais lá vai -.-
Lá ouço alguma coisa do Abrunhosa... lá suporto alguma coisa de Rui Veloso... Adoro Donna Maria (que entretanto fizeram uma paragem para mudar de vocalista, e acho que vou ficar por aqui com eles)... enfim... completamente anti bandas portuguesas :-$ mas espero que se tenha atingido um bom resultado, visto que era para solidariedade :)
Sou Tuga, Anita ;) Acredito que 'o Nacional é Bom', a nível Internacional...As oportunidades é que são distintas ;) Beijo, deixa sempre a tua opinião ;)
Quando eu disse "anti-patriota" ou "anti bandas portuguesas" não queria dizer que não seja bom... obviamente que milhares de pessoas que enchem os concertos de bandas portuguesas estão erradas e eu é que sou dona da verdade :D é somente uma questão de gosto. Não gosto... somente. E há tanta música internacional que eu também não gosto...
:) é por isso que, felizmente, existe imensa música por esse mundo fora, incluindo Portugal à beira mar plantado ;)
Beijinho*
Enviar um comentário